+37 Áreas de Lazer Pequenas Incríveis

Uma área de lazer pequena pode comportar diversos elementos, incluindo churrasqueira e lavanderia! A área de lazer pequena pode ser barata e decorada com criatividade, dando até sensação de amplitude ao local. Simples ou luxuosa, rústica ou moderna, o que importa é desfrutar do máximo de conforto e comodidade!

Ter o privilégio de uma área de lazer pequena externa privativa é um luxo que tem se popularizado, ao longo dos anos. Mas, em parte por conta da verticalização urbana, e, em outra instância, pela oferta crescente de terrenos cada vez menores, a tão sonhada área externa pode não ter as proporções sonhadas.

Minimizar o espaço utilizado é o essencial, em qualquer caso, para sua área de lazer pequena. Seja para uma piscina, ou, ainda, para uma churrasqueira. Há como torná-la fina com uma bancada, pronta para fazer os melhores churrascos, enquanto os convidados comem afastados do calor da brasa.

Area de lazer pequena 1




Outros espaços podem permitir tão somente a construção de um espaço. Por isso, minimizar a disposição garante que haja espaço para preparar as refeições e servir no mesmo local.

Area de lazer pequena 2

Misturar elementos pode ajudar, também, a dar sensação de que o espaço é maior do que, de fato, é. Paredes de tijolo, ao lado de plantas coloridas, trazem charme e conforto à residência na área de lazer pequena.

Area de lazer pequena 3

Ambientes externos finos podem exigir mais ainda do proprietário, mas pode ser contornado como uma área de puro relaxamento, com mesas para acomodar os amigos em tardes de calor ou noites refrescantes.

Area de lazer pequena 4

Ainda mais quando a área fica localizada na lateral da residência. Aí, um pouco de elegância e requinte na disposição de móveis pode tornar o local em uma das áreas mais disputadas da casa.

Area de lazer pequena 5

Outros projetos coincidem de serem finos, nos fundos, e estreitos. Com isso, optar por uma piscina ou área de lazer em comum, como uma churrasqueira, deve ficar na mente do proprietário, que pode privilegiar entre um e o outro.

Area de lazer pequena 6

Mas, optando por um, e não o outro, faça valer o investimento e procure mesclar estilos e elementos, dando um ar convidativo o ambiente, como um todo.

Area de lazer pequena 7




E faça o melhor, dentro dos seus esforços, para que seja um ambiente refinado, exclusivo para o repouso. Redes são essenciais para ilustrar esse cenário refém do repouso.

Area de lazer pequena 8

Mas há quem na abra mão da refrescante piscina. Nesse caso, deve-se batalhar, centímetro por centímetro, para adaptar as suas necessidades aos seus objetivos.

Area de lazer pequena 9

Os cantos do terreno podem ser utilizados de maneira inteligente. Assim, sobra espaço para transitarem pela área externa sem a necessidade de contornar a piscina.

Area de lazer pequena 10

Projetos têm procurado fazer isso cada vez mais. Indícios de que, com disposição, sobra espaço para a criatividade aflorar.

Area de lazer pequena 11

E, até mesmo, a mescla de elementos. Sombra e água fresca, afinal de contas, é um dos desejos primordiais de quem valoriza a are externa.

Area de lazer pequena 12

Área pequena e simples




area-simples
area-simples2
area-simples3
area-simples5
area-simples6
area-simples7

Área pequena e moderna

area-moderna
area-moderna2
area-moderna3
area-moderna4
area-moderna5
area-moderna6
area-moderna7
area-moderna8
area-moderna9
area-moderna10
area-simples4

Área pequena e aconchegante

aconchegante-area
aconchegante-area2
aconchegante-area3
aconchegante-area4
aconchegante-area5
aconchegante-area6
aconchegante-area7
aconchegante-area8

E então, gostou das dicas para área de lazer pequena?