» » 45 Jardins de Inverno na Sala que Transformam o Ambiente!

45 Jardins de Inverno na Sala que Transformam o Ambiente!

O jardim de inverno na sala pode ser pequeno ou grande, com grande variedade de plantas e até mesmo árvores! Uma sala com jardim de inverno ganha vida, cor, naturalidade e elegância e se transforma em um cômodo muito mais agradável, convidativo e aconchegante.

Aqui você confere inúmeros modelos de jardins de inverno dentro da sala e pode se inspirar para montar o seu. Vamos lá?!

Salas com jardins de inverno incríveis!

O jardim de inverno na sala com parede de pedras deixa o ambiente rústico e sofisticado ao mesmo tempo.
Pode-se apostar em um jardim de inverno suspenso na sala, com suportes. Esse é super moderno e diferenciado, com nichos hexagonais de madeira.
A parede viva na sala com vista para a área externa complementa a decoração com mais um toque natural.
Para quem desfruta de um espaço mais amplo e ensolarado para compor o jardim de inverno na sala pode apostar em uma vegetação mais densa e fechada!
Os espaços que sobram debaixo das escadas são uns dos mais escolhidos para receber um belo jardim de inverno!As palmeiras deixam qualquer ambiente incrível!
Note como o painel de madeira realça o verde das plantas colocadas embaixo da escada e em nichos na parede! Apenas um mínimo de espaço foi necessário para compor um jardim de inverno delicado e agradável, com pedras e plantas de caule alongado, que preenchem a parede, evitando a sensação de vazio!Apenas uma grade pode ser necessária para compor um jardim de inverno com área de convivência. Aposte nas samambaias para decorar ou mesmo em plantas trepadeiras mais coloridas para dar ainda mais vida ao ambiente!Outro jardim de inverno na sala feito com parede viva atrás do sofá, que dá vida e cor ao cômodo com decoração rústica!Os vasos azuis com orquídeas brancas e delicadas no jardim de inverno se destacaram nas pedras brancas. A composição do jardim também ganhou versatilidade com plantas mais rústicas, como o sisal.Outra parede viva foi escolhida para dar destaque e vida à sala com tons neutros e decoração artística.
O jardim de inverno no escritório pode ser a inspiração para a sua sala. Foi todo preenchido com plantas altas de caules finos, criando uma vista harmoniosa, além de garantir a privacidade.Os arbustos de troncos retorcidos no mesmo tom do revestimento dos degraus da escada mantiveram a decoração do ambiente neutra e sóbria.Um jardim de inverno simples na sala é fácil de fazer, basta usar a criatividade!A planta em tonalidade avermelhada deu ainda mais destaque ao jardim de inverno na sala, que recebe luz direta do sol.As espadas-de-são-jorge são plantas que purificam o ambiente e vão muito bem na composição do jardim de inverno até em sala com decoração sofisticada.O jardim de inverno pode ser feito de forma avulsa na sala, em um cantinho separado. Esse ficou incrível com plantas típicas do Nordeste, espada-de-são-jorge, copo-de-leite, mandacarus e samambaias.Os vasos brancos para as plantas do jardim de inverno abaixo da escada ganharam ainda mais destaque com as pedras em tons diversos de marrom.O nicho de madeira na parede serviu para compor um pequeno jardim de inverno na sala com decoração moderninha.E para os que querem investir ainda mais em ser jardim de inverno, porque não uma composição com fonte de água e lago artificial com pedras?A parede alta com suportes de madeira rústica ganhou vegetação densa e caída, com iluminação em pontos estratégicos para dar mais naturalidade e aconchego à sala.
O jardim de inverno com bambus e iluminação quente vai bem em decorações mais intimistas e rústicas. Note como combina perfeitamente com o estilo do local!Mais um jardim de inverno debaixo da escada para se inspirar! O verde fosco das plantas mantém a suavidade do ambiente.

Veja Mais!

Na grande sala de estar conjugada com a sala de jantar e com escada também sobrou espaço para um jardim de inverno envolto vidro, com plantas altas que recebem luz natural. As plantas do jardim de inverno podem preencher o ambiente!Fontes de água e pequenos lagos artificiais deixam o jardim de inverno mais realista, ampliando o conceito de natureza dentro da própria casa!Os blocos de vidro utilizados na montagem do jardim de inverno deixara o projeto mais elegante e diferenciado.  O jardim de inverno já surpreende no hall de entrada da casa, com plantas rasteiras, suspensa e trepadeira.Aqui o jardim de inverno é composto em sua maioria pelo grande lago artificial central e plantas dispostas ao seu redor.As plantas ganham destaque com a parede de pedras cinzas e a as madeiras.A arrumação do jardim de inverno foi milimetricamente pensada. A planta trepadeira envolve todo o espaço reservado, que recebeu espadas-de-são-jorge, pedras brancas e marrons.A grande cúpula no teto permitiu até mesmo uma árvore no jardim de inverno com grama aparada e grandes pedras naturais.O painel de madeira no jardim de inverno alongado serve de suporte às fontes de água, que cai em grandes vasos de barro. O jardim de inverno ganhou lugar no espaço rebaixado.
Uma árvore com tronco seco e retorcido é um elemento de modernidade na decoração. Pode ser utilizada em sua forma artificial na composição de seu jardim de inverno.
Para aproveitar o espaço, nada melhor do que um lindo jardim de inverno!
Com muita simplicidade dá para montar um jardim de inverno moderninho e delicado!
Um caminho de pedras no jardim de inverno deixa o ambiente com ainda mais naturalidade, nos transportando para fora de casa!
Ambientes integrados podem encontrar em jardins de inverno um elo de ligação e decoração em comum!
As árvores também são permitidas se houver espaço para tal!
As bordas pretas nos vidros são contemporâneas, assim como toda a decoração do ambiente, em pegada neutra e minimalista, que combinou perfeitamente com o pequeno arbusto de galhos secos!

Atualizado em: 20/09/2018 em: Jardins