» » 32 Lustres de Quarto de Bebê Para Se Apaixonar!

32 Lustres de Quarto de Bebê Para Se Apaixonar!

Os lustres para quarto de bebê complementam a decoração e, em muitos casos, se destacam entre ela. Há estilos de lustres para quarto de bebê feminino e masculino diversos: clássicos e provençais, modernos, simples e mais infantis. Confira nossa seleção especial com os mais lindos lustres de bebê escolhidos a dedo e que se enquadram em todos os gostos! Inspire-se!Um lustre maior e mais clássico com cristais é ideal para um quarto de bebê de luxo!O lustre para quarto de bebê em formato de balão com ursinho ganha destaque na decoração por ser tão encantador! Neste projeto ele foi instalado acima da poltrona de amamentação.O quarto de bebê delicado com piso de madeira e paredes neutras recebeu um lindo lustre candelabro com metal escuro e cristais.A luminária de papel japonesa em tom neutro conta com luz amarela e deixa o quarto mais delicado!Que tal lustres em formato de nuvens? Bem irreverente e criativo!
As luminárias com pendentes e cristais foram instaladas em um canto do quarto como forma de decoração e incremento da iluminação, é claro!As luminárias com revestimento de crochê deram ao quarto do bebê um ar mais retrô ao ambiente!
O lustre para quarto de bebê em estilo clássico com 4 cúpulas de abajures é ideal para cômodos pequenos, assim não sobrecarrega o ambiente!Os lustres japoneses e coloridos combinaram bem com o estilo do quarto de bebê com móveis coloridos e decoração alegre!
O lustre delicado no estilo candelabro inteiramente de cristal é ideal para quartos de bebê com decoração mais sofisticada.A cúpula que mistura tons neutros e cor de rosa é mais simples, ideal para quartos de bebê com decoração alegre e cheia de cor.O lustre para quarto de bebê branco no modelo dente-de-leão deixa qualquer ambiente mais encantador!
Lustres com pendentes e cúpulas coloridas dão um up no cômodo!O quarto de bebê com papel de parede listrado ornamenta um lustre esférico simples e liso, uma opção sutil que se encaixou muito bem na decoração.O lustre com cúpula cilíndrica mais alargada e achatada é clean e muito elegante! Em um quarto de bebê de luxo não podem faltar espelhos e lustres sofisticados! Neste projeto o modelo escolhido foi todo de cristal.Os lustres cilíndricos mais compridinhos com pendentes foram instalados nos cantos do quarto do bebê, criando assim, pontos de iluminação estratégicos e funcionais!Os lustres em formato de nuvens foram feitos com material perfurado para garantir mais iluminação e criar um efeito de sombra super legal!
Para quem optou por uma decoração clean com cores neutras, o lustre com cúpula cilíndrica branca é uma boa opção!Mais um lustre em forma de balão com ursinhos para as mamães que querem apostar em um item mais infantil!O quarto de bebê rústico recebeu um lustre simples com cúpula em formato de meia lua, branco por fora e verde por dentro.Para as mães de meninas que querem a cor rosa em todos os itens da decoração, este lustre branco no estilo candelabro com flores rosas é um escândalo de tão lindo!O lustre em formato de balão com ursinho foi incrementado com 4 extensões para as cúpulas brancas.

O lustre aranha clássico com 3 pernas e cúpulas pequenas é sutil e muito charmoso! Uma opção mais simples dentre os lustres para quarto de bebê clássicos, cuja vantagem é se encaixar em decorações com qualquer cor! A luminária com 3 cúpulas nas cores branca e azul marinho fazem parte do tema decorativo escolhido para o quarto do bebê!O metal do lustre clássico para quarto de bebê no estilo provençal recebeu o mesmo tom esverdeado presente na decoração.Mais um lustre que faz parte de um conjunto de kits para quarto de bebê, como neste modelo!As luminárias olho de boi embutidas em nuvens criaram um lindo efeito de luz no quarto de bebê cheio de cores!Quando a mamãe quer seguir fielmente o tema do quartinho do bebê em todos os itens da decoração, o lustre também deve ser levado em consideração. No tema selva, algumas folhinhas estampam o conjunto de luminárias retangulares e mais compridas. As luminárias com pendentes em forma de gaiolas de passarinho são encantadoras!O quarto de bebê decorado rusticamente com móveis de madeira recebeu um lustre cilíndrico com listras diagonais que se cruzam. Lustres mais modernos combinam bem com uma decoração mais simples e despojada!

Atualizado em: 18/10/2018 em: Objetos de Decoração