» » 40 Lustres para Sala: Clássicos, Modernos e Vintages

40 Lustres para Sala: Clássicos, Modernos e Vintages

Os lustres para sala ajudam a compor a decoração do ambiente com funcionalidade, elegância e modernidade. O lustre para sala de estar pode ser de cristal, com pendentes, mais simples, rústico ou moderno e escolher o modelo ideal depende de fatores como o tamanho do cômodo – se a sala é pequena, grande ou mesmo integrada com a sala de jantar, e também o estilo da decoração.

As opções de lustres são variadas! Há os mais clássicos, feitos com cristal e metais pesados, até mesmo no estilo candelabro, e os mais modernos, minimalistas, com pendentes e designers mais arrojados. Confira abaixo nossa seleção especial de lustres para sala que vão fazer toda a diferença no ambiente!

Com um estilo mais moderno, o lustre dente de leão em dourado acima da pequena mesa de jantar no ambiente integrado trouxe mais delicadeza e estilo ao projeto.
O lustre clássico de cristal, dourado e com pequenas cúpulas de abajures, foi colocado no centro da sala de estar, decorada com sobriedade e tons mais fechados.
É tendência utilizar lustres, luminárias e pendentes em um canto da sala de estar! Aqui o lustre de metal com pendentes de cristal foi pendurado mais baixo por um cabo.
Esse é outro modelo de lustre com pendentes de cristal e cúpulas de abajures. A cor branca dá leveza à peça e acompanha a delicadeza da decoração do ambiente integrado.
A decoração com cores quentes como o vermelho e amarelo, ficou ainda mais intimista e aconchegante, ganhando um toque de modernidade com o lustre de metal pendente com ramificações para as lâmpadas amarelas.
O lustre candelabro pode ser utilizado até nas salas pequenas integradas com a sala de jantar. O modelo branco, com cristais, colocado acima da mesa redonda, deu mais sofisticação ambiente.
O tom de bronze do lustre de metal ramificado na sala de jantar integrada com a sala de estar casou com os tons de madeira dos móveis e detalhes do ambiente. É uma peça delicada, arrojada e moderna.
O lustre candelabro preto e prata com pendentes de cristais arremata a decoração do cômodo, que integra sala de TV e de jantar, com muito mais elegância, seguindo o mesmo padrão de cores e a sobriedade do ambiente.
O grande lustre candelabro com cristais pendentes é imponente, elegante e se adequa perfeitamente à sala com escada e pé direito duplo.
O lustre para sala mais moderna e com estilo rústico e elegante recebe cúpula de madeira, combinando com os demais móveis no local.
Outro projeto onde o lustre candelabro em prata e com luzes amarelas é colocado ao canto, acima da mesinha ornamentada.
Em uma sala de estar com pé direito duplo e estilo moderno, o grande lustre branco e côncavo deu o toque final de decoração, com simplicidade, destaque e funcionalidade ao mesmo tempo.
O lustre metálico dourado e circular é o destaque do projeto de decoração predominantemente preto e bege. Ele vai ao centro, pendurado por três cabos.
O lustre com estilo moderno ganha sensação de movimento pelo design ondulado. A cor prata e as luzes amarelas criaram um ponto de iluminação quente na medida certa.
O lustre prata e branco acompanha a formalidade e elegância do ambiente decorado com neutralidade e delicadeza. Seu formato acompanha a mesa de centro.
O lustre candelabro de cristal foi a escolha certa para integrar a sala de estar com a sala de jantar, mais ao fundo. Aqui ele foi colocado acima da mesa, na entrada principal da residência.
Quando o lustre na sala possui o mesmo formato e dimensões da mesa, isso ajuda a manter o equilíbrio na decoração do cômodo!
Na sala moderna, com a predominância do preto na decoração, o lustre duplo com design moderno foi a escolha para criar um ponto maior de iluminação no local, servindo também para dar um toque de delicadeza e aconchego, devido à luz amarela utilizada.
O lustre moderno com longos pendentes de cristais e ondulações ajuda a compactar o ambiente, integrando a grande sala de estar com a escada.
O lustre dente-de-leão em metal dourado e luzes brancas deixa o projeto arrojado e moderno, mas também vai bem em decorações rústicas, como elemento de contraponto.

Veja mais!

Lustre escuro em sala com tons neutros
Lustre com cristais deixam qualquer ambiente sofisticado
Esse tipo de material deixa o ambiente com um toque a mais de personalidade.
Modelo de lustre com cristais super elegante.
Lustres pendentes dando um toque extra de personalidade ao local.
Lustre de cristal a moda antiga.
O lustre estilo castiçal está super em alta.
Vejam só o ar de sofisticação que o lustre em maior tamanho proporciona a um ambiente.
Pendente simples , vintage.
lustre moderno, para uma decoração cheia de personalidade
Pendente moderno, porem com detalhes vintages.
O lustre com detalhes industriais está super em alta.
Mais um lustre no estilo industrial.
Lustre pendente super moderno.
Pendente com cristais.
Lustre mais tradicional num ambiente moderno, ótima combinação.
Lustre vintage em sala moderna.
Esse modelo traz a modernidade junto com sofisticação.
Lustre moderno numa decoração mais convencional.
Esse lustre complementa um ambiente totalmente criativo.
A mistura do lustre vintage com a decoração sofisticada ficou perfeita!
Pendente com cor quebrou os tons mais neutros equilibrando o ambiente.
Lustres de cristal numa decoração rústica.

 

Atualizado em: 30/08/2018 em: Objetos de Decoração