Decoração de festa da Branca de Neve

Fazer aniversário é sempre um momento especial, e para escolher o melhor tema para esse grande dia é preciso levar em consideração alguns detalhes. No caso das crianças, exemplo disso é pensar em personagens que ela goste e se identifique, podendo até mesmo a fantasiar de acordo com ele.

Nesse sentido, uma possibilidade é apostar no tema da Branca de Neve que faz parte do mundo encantado da Disney e também do imaginário popular através de conto e até mesmo filmes, nos trazendo diversas possibilidades de inovar na decoração em meio a muita beleza.

Para te inspirar com base no tema, reunimos abaixo diversas imagens e dicas do que fazer para tornar essa festa ainda mais especial, mostrando que cada detalhe foi pensado para a alegria ser total e claro, haver muita beleza. Confira:


  1. Que tal fugir do padrão e escolher apenas uma cor da personagem para predominar a decoração da festa? O vermelho quase bordo dominou a decoração e deixou a festa com cara de realeza!

2. Essa realmente é bem inovadora trazendo o vermelho aberto com tons de dourado e branco. Fugindo do obvio com muita criatividade. 







3. Não precisa de muito para ter a característica da personagem na decoração de mesa da festa, basta utilizar  os tons tradicionais da branca de neve nas toalhas e nas cadeiras. Menos é demais! 

Veja Também Bolo de Aniversário Infantil

4. E são tantos personagens nesse conto que da pra brincar na hora de fazer a decoração. Essa festa trouxe como painel de fundo uma parede viva artificial com um espelho mágico da rainha má, os anões na mesa e o bolo inspirado no vestido da princesa deixaram a decoração ainda mais completa!

5. O dourado bem marcante nessa decoração trouxe o luxo e a sofisticação digna de princesa. A imagem da branca de neve vem em elementos contidos na mesa e no bolo que está muito parecido com o vestido da princesa!





6. Essa decoração apesar de menor, está bem rica em detalhes. O azul e com detalhes vermelho se encaixam muito bem com o painel redondo da branca de neve. As mesas em madeira imitando o tronco com plantas artificiais dispostas e animais de pelúcia criam um ambiente lúdico e especial!

7.Essa decoração é bem simples, com poucos elementos porém os essenciais para estar no tema da branca de neve!







8. De cara podemos perceber que a saia da mesa remete ao vestido da princesa e o painel forma o busto da branca de neve, o que é super criativo. Quando se faz uma decoração simples, qualquer detalhe faz toda diferença. 

Veja Também Decoração Jardim Encantado

9. Se você é daquelas que amam uma mesa rica em detalhes, o tema branca de neve te da muitas possibilidades! 

10. Essa decoração trouxe muito forte o elemento da floresta encantada. O painel da cabana da branca de neve ficou inovador, as mesas remetendo a tronco e os personagens em miniatura foram detalhes essenciais para completar a ornamentação. 

11.Decorar a mesa dos convidados com mini arvores secas e um cesto com maças “envenenadas” é mergulhar de cabeça no tema. 

12. E que tal um bolo que reúne todos os personagens? Fica tão bonito que da até dó de cortar e ainda combina com variados tipos de decoração para esse tema.

Veja Também Arco desconstruído Lindos

13. Mini maças do amor, não tem nada mais no tema da branca de neve do que isso!

14. E uma festa tema princesa, pede um convite a altura! Essa é uma convocação real, nada de desobedecer as ordens da realeza em…

15. Essa festa trás a branca de neve baby, super fofo e delicado. 

16. Essa é mais uma decoração pequena, simples, trazendo apenas a branca de neve e os animais da floresta encantada.

17.  Essa decoração foi super criativa! O painel com a branca de neve desenhada foi o ponto chave.  A parede viva artificial, as mesas em tronco de arvore e a grama sintética ficaram incríveis e trouxeram a estética de floresta.


18. Com tons de marsala e dourado, essa decoração de branca de neve é majestosa e deslumbrante. Os arranjos da mesa também contribuem com esse ar de realeza. O bambi ao lado do bolo foi inovador. 

19. Outra cestinha com maças só que dessa vez artesanais. Uma ótima inspiração para fazer em casa e economizar  uma graninha com a decoração. 


20. A simplicidade e a criatividade tomara conta dessa festa. Foi adicionado luzes e pendurado maças no jardim suspenso o que fica otimo para fotos. Na mesa temos a branca de neve, os anões presentes na pelucia, no bolo e demais itens decorativos e na frente da mesa esse musgo artificial e mais anões fecharam com chave de ouro!

 21. Esse bolo é chique e elegante e combina muito bem com uma decoração de branca de neve mais sóbria. Talvez um aniversario inspirado no filme da “Branca de neve e o caçador”. 

22. Essa proposta foge totalmente do obvio das cores da branca de neve. O candy colors marcou presença e não deixou o encanto de lado. Ficou encantador!

23. Essa por outro lado está imersa no tema branca de neve com elementos do conto em todos os lugares. e quando eu fali isso, é em todos os lugares mesmo… tem no chão com esses animais e até uma trilha de madeira, na mesa principal com os anões e o painel com a princesa!

24. Essa festa está tão delicada e singela! O tema foi retratado com muita sutileza nos desenhos da mesa principal e da mesa de apoio. O chão trás elemento dos contos e as muitas flores nos lembram da floresta encantada. 

25.  Essa decoração é tão rica em detalhes que nos transporta pata o conto da branca de neve! 

Festas