+50 Paredes de Cimento Queimado que deixaram o Ambiente Fantastico

Confira projetos modernos com parede de cimento queimado que podem ser colocados em prática com muita praticidade! O uso de cimento queimado no revestimento da parede permite a versatilidade dos estilos de decoração, já que ela pode fazer parte de designs mais modernos, urbanos, industriais e sofisticados. Nunca foi tão fácil optar pelo novo!

O cimento queimado é uma matéria bastante resistência e versátil, quando utilizado em paredes vale a pena investir na decoração. Utilizar quadros, planetas e almofadas irá dar vida ao ambiente além de deixá-lo aconchegante e moderno.

Via: Tabata Bueno

Não existe regra para utilizar a parede de cimento queimado. Este material é bastante utilizada para deixar a decoração com um ar mais industrial. Investir em quadros coloridos e móveis mais vivos, irá deixar o ambiente moderno e elegante.

Via: 4styleinteriores

Quem curte uma decoração mais industrial com certeza irá amar a parede de cimento queimado. Além de possuir um baixo custo ela proporciona uma decoração única que fica perfeita na cozinha, dando espaço para se investir em decorações como plantas e lousas.

Via: dyihome 

Combinar o cimento queimado com madeira é uma coisa incrível. Além de proporcionar uma decoração única ao banheiro, esta combinação dispõe de muito charme e modernidade.

Via: mdemulher 

A parede de cimento queimado é uma mistura de outros materiais que tem como principal característica a ótima aderência. Quando utilizado no banheiro ele deixa o ambiente aconchegante e moderno.

Via: lovechicliving

A parede de cimento queimado é bastante utilizada em quartos, quando queremos destacar apenas um lado do ambiente sem optar por muitas cores, o cimento queimado é ideal.

Via: ipining 

Responsável por deixar o local com ar mais rústico, o cimento queimado é estiloso, elegante e versátil, podendo ser utilizado em diversos ambientes.

Via: rose&ivy

Para quem quer fugir dos clássicos papéis de parede, o cimento queimado é uma opção incrível. Além de um baixo custo, a parede de cimento queimado vai dar um toque único ao seu ambiente.

Via: decorandfun 

Este material é bem resistente, porém deve-se tomar cuidado na hora de aplica-lo para não ter erro, podendo ser utilizado em variados lugares como: parede, piso, pia, mesa e etc.

Via: historiasdecasa 

O cimento queimado quando utilizado na parede onde dispõe uma televisão, pode ser cominado com um belo rack e nichos de madeira que irão proporcionar uma decoração mais charmosa. Usar plantinhas também é uma boa escolha.

Via: nosdoiseumavida

Se você gosta de um estilo mais clássico e neutro, a parede de cimento queimado será ideal. Destacá-la com algum quadro irá fazer com que o ambiente fique mais aconchegante.

Via: icasei 

É possível sair do clássico sem perder o encanto e a beleza. Uma ótima opção para quem está procurando por isto é a parede de cimento queimado, além de ser uma cor neutra ela irá deixar o quartinho do bebê moderno e bem aconchegante.

Via: biancasena 

O cimento queimado não possui um acabamento totalmente uniforme, e por isso pode haver diferença de tonalidades. Mas isto não necessariamente ruim, quando aplicado corretamente isso será um diferencial, tornando sua parede única.

Via: arqfala 

Pode usar e abusar da sua criatividade quando o assunto é a parede de cimento queimado. Dispostos quadros coloridos na parede por ser o elemento que faltava para deixar tudo ainda mais bonito.

Via: biancasena 

O cimento queimado também pode ter textura, além de possuir um baixo custo, este material tem uma durabilidade incriável.

Via: dailyhouse

O cimento queimado é ideal para quem gosta de uma decoração mais clean, além de deixar o ambiente mais elegante e moderno, ele irá proporcionar um aconchego ao local.

Via: analiberato

Versátil e muito fácil de limpar, o cimento queimado é bastante utilizado em banheiros, além de proporcionar uma decoração mais industrial, ele deixa o espaço mais moderno.

Via: casavogue 

A parede de cimento queimado é ótima para quem gosta de investir em decoração, ele combina muito bem com tudo, então pode exagerar nas cores e nas estampas.

Via: claudiafernanda 

Que o cimento queimado vai muito bem em banheiros nós já sabemos, uma ótima opção para compor está decoração é misturar o cimento queimado com tijolinho e madeira, isto irá deixar seu banheiro moderno e único.

Via: marciacristina

Se você está querendo dá um destaque diferente no banheiro mas ainda não sabe como é dica é perfeita! A parede de cimento queimado além de ser uma ótima opção de decoração, deixa o ambiente mais moderno e elegante.

Via: hxdesign

Se você quer inovar mais está com um pouco de receio, utilizar o cimento queimado em uma única parede pode ser o ideal. Combinar o cimento queimado com uma parede de tijolos irá deixar o ambiente elegante e charmoso.

Via: dicasdecor 

Investir no cimento queimado como decoração única do seu banheiro também é uma opção, você ainda pode decoração com algumas planetas.

Via: ideiasdecor 

No caso de utilizar a parede de cimento queimado no banheiro, uma boa opção é optar por revestimentos mais claros para compor o local, pois o banheiro se trata de um ambiente onde a claridade é de suma importância.

Via: ideiasdecor

Você pode ser criativo na hora de decorar aquela parede de cimento queimado, utilizar plantas e objetos animados é uma ótima opção para deixar o espaço ainda mais alegre e aconchegante.

Via: casavogue 

Muito resistente, o piso de cimento queimado é uma tendência que veio para ficar. Este piso é perfeito para quem gosta de um estilo mais industrial, combinando perfeitamente com madeira e cores mais vivas.

Via: homedsgn

O cimento queimado além de ser um piso de baixo custo é muito fácil de limpar, o que o faz perfeito para ser utilizado em cozinhas. Combinar o cimento queimado com uma parede de tijolinho é uma ótima escolha para dar um up na decoração.

Via:casatreschic

Este modelo de piso é perfeito para quem está buscando uma decoração moderna e curte uma pegada mais industrial. Combinar móveis de madeira com o cimento queimado é uma escolha.

Via: irenafigueiredo

Se tratando de um piso frio, ele se adequa a variados ambientes. Investir em uma decoração amadeirada é uma ótima escolha, deixando o ambiente mais elegante e moderno.

Via: nodecora

Quem foi que disse que não podemos investir em cores? O piso de cimento queimado combina perfeitamente com a mistura de cores, isso deixará o espaço mais aconchegante e alegre.

Via: mdemulher

Para quem é amante da decoração mais industrial, combinar o piso de cimento queimado com paredes cinzas ou até mesmo do mesmo material é uma ótima ideal. Isso deixará o espaço mais neutro sem tirar sua modernidade.

Via: epoxy 

Muito utilizado em ambientes comerciais e empresárias, este piso descata os móveis juntamente com a decoração.

Via: arredaclick 

Se você é do time que prefere investir em uma decoração de cor única, este piso é o ideal para você. Além de se tratar de um piso de baixo custo, o cimento queimado dá um charme no ambiente.

Via: archiproducts 

Muitas vezes o simples e barato é exatamente o que compõe uma decoração. Se você bisca dar destaque aos móveis, pode investir no cimento queimado que o resultado será incrível.

Via: odilson 

O cimento queimado é bastante utilizado em decorações clean, proporcionando ao ambiente um aconchego inconfundível e elegância nítida.

Via: casavogue 

O mais indicado para uma decoração com o cimento queimado é constrastar as cores dos móveis, deixando o local ainda mais bonito e elegante.

Via: ideiasdecor 

O piso de cimento queimado irá proporcionar a sua sala uma decoração mais moderna. Escolher móveis com uma tonalidade mais clara e paredes brancas é perfeito quando utilizamos este tipo de piso.

Via: ideiasdecor 

Janelas e portas de vidro já deixam a impressão de um espaço mais aberto e amplo, usar o piso de cimento neste caso é uma ótima escolha, pois o mesmo irá ajudar a amplificar o espaço.

Via: frontbackhome

Este modelo de piso proporcionará a sua sala de estar uma decoração moderna e exclusiva, além de facilitar na hora da decoração, já que o mesmo combina com praticamente tudo.

Via: buzzfeed

Interligar os ambientes com o piso de cimento queimado é uma ótima escolha para quem procura por uma decoração mais clean.

Via: casadevalentina 

Combinar uma decoração mais escura com o piso de cimento queimado é simplesmente uma escolha incrível!

Via: pretelini

Apesar de não ser um piso muito indicado para quarto, já que se trata de um piso frio, não podemos negar a beleza que o mesmo proporciona ao ambiente. Para quem vive em locais mais quentes, este piso pode ser perfeito. 

Via: houzion 

Conforto, aconchego e modernidade com certeza são coisas que definem este ambiente, e claro que o piso de cimento queimado foi uma escolha imprescindível para tudo isto.

Via: homeadore 

A junção de móveis feito com cimento queimado e pisos e paredes de cimento queimado proporciona uma decoração bem industrial e incrível.

Via: concretbasic 

Se você busca uma decoração mais despojada, o piso de cimento queimado com certeza irá proporcionar isso. Vale a pena investir em cores na hora de escolher os móveis que irão compor o ambiente.

Via: renatobaroukh

Para quem deseja destacar um cômodo da casa mais não quer que o mesmo fique poluído, utilizar o piso de cimento queimado é uma ótima opção.

Via: prosadedesigner

Se tem uma área que vai bem com o pião de cimento queimado é a cozinha, devido a sua facilidade de manutenção e limpeza, este piso é um dos mais indicados para esta área. Investir em uma decoração mais colorida pode deixar tudo ainda melhor.

Via: casadevalentina

Utilizar a parede de cimento queimado no banheiro é uma ótima escolha para quem gosta de uma decoração mais neutra, porém deve-se tomar cuidado, pois devido a sua superior lisa, pode se tornar escorregadio.

Via: shakemyblog

A madeira é uma ótima escolha quando utilizamos o piso de madeira, além de combinar muito bem, os dois irão proporcionar ao espaço uma modernidade e beleza incrível.

Via: elhombre

Paredes