» » Tambor Decorativo: 55 Formas de Decorar a Casa com Estilo!

Tambor Decorativo: 55 Formas de Decorar a Casa com Estilo!

O tambor decorativo já virou tendência para decorar os mais diversos ambientes, como sala, banheiro, cozinha, quarto e o mini bar. Inspire-se em 55 formas de decorar a casa com um tonel decorativo de cores, tamanhos e estampas variadas, solte a imaginação e enfeite a sua casa com originalidade!O tambor decorativo preto com estampa da Chanel virou mesinha de canto com direito a um lindo arranjo de flores na sala repleta de elementos rústicos.Quem quer usar o tambor como aparador para as bebidas também tem a opção de decorá-lo com a icônica marca de whisky norte-americano.Aqui, a marca de champagne deu um caráter mais sofisticado ao tonel. E a cor mostarda, da embalagem, conferiu ainda mais simpatia. Tim-tim!Os monogramas da francesa Louis Vuitton no tonel ornaram bem com o restante da decoração sofisticada da compatriota Chanel, tendo direito ao sofá em couro.A sofisticação é novamente a palavra da vez, em mais uma inspiração Chanel para a customização do tambor.Por que não aproveitar a clássica cor dos solados Louboutin e investir em um tambor vermelho para a decoração do quarto?E que tal poder usar um tambor como bancada para a pia?
Falando em bar, o novo uso para esse tonel com rodinhas estilizado foi o armazenamento de bebidas.
Esse tonel ganhou um ar mais sofisticado, com os grafos do famoso Chanel número 5.Já essa opção tem um ar mais divertido, com o fundo azul-Tiffany e estampa de flamingos.A clássica frase do gato de Alice no País das Maravilhas deu mais personalidade a esse tonel-bar.Mais uma opção perfeita para bar, o tonel foi envelopado com o nome de uma marca de destilados de destaque.
O suave Pantone 3248U deu mais charme a essa mesinha de cabeceira feita de tonel.
Em rosa-claro, o tonel compõe uma ótima mesa de cabeceira para quartos ao estilo punk-chique.Breakfast at Tiffany’s: na cor que se tornou uma febre em decoração, o tonel cumpre bem o seu papel de mesa de cabeceira em um quarto super feminino.Em formato que lembra uma leiteira, o tambor azul-claro traz harmonia e um ponto de cor até para quartos mais discretos.Chanel é sinônimo de elegância. Nessa varanda, além da marca, o tonel vem pintado de bronze, transformado em uma linda mesa de canto. Aqui, o tambor negro é mais discreto, fazendo outra perfeita combinação com um quarto feminino. Em uma área gastronômica mais rústica, o tonel vai ao natural, ganhando prateleiras em madeira, servindo com funcionalidade e estilo.Seja em preto fosco ou laminado, usos para o tonel não faltam. Um deles é o apoio para luminárias.

Alguém lembra que esse tonel poderia transportar leite? Nessa decoração, isso é meramente um detalhe.
O tambor com aspecto cromado, agora em maior destaque, serve bem ao ambiente modernamente decorado.Mais uma grife dá o tom nesse tambor, elegantemente pintado de coral, fazendo uma composição mais clássica.
Em mais um espaço gastronômico, os tambores tiveram um uso funcional, como pilastras de sustentação da bancada de madeira.Que combinação de bom gosto: tambor a la Chanel número 5 e telefone vintage de disco, em quarto despojado.Como sustentação de um lavatório, os tambores foram deixados como fabricados.Mais um uso funcional para os tonéis, sem deixar de lado o apelo estético, com a ideia de repetição.
Nessa sala de estar, um mix de tendências: tapete em zig zag, parede em cimento queimado e, para fechar, o monge descansa sobre um tonel de pantone black.Quarto digno de uma bonequinha de luxo, com direito a tambor da Chanel, abajur cristalizado e porta-joias banhado.
Escuros ou coloridos: todo mundo pode ter um tonel para chamar de seu.
A Rota 66 é tema nessa decoração mais sóbria, em bege e azul royal.Esse jogo de tambores é tudo o que os apreciadores de destilados podem querer para aproveitar a bebida.Nesse outro bar, o tonel Jack Daniels fica lado a lado de personalidades distintas. Será que Einstein aprovaria?Aqui, o tambor segue a linha negra envernizada do aparador.Simetria importa nessa decoração. E o tambor Chanel também entra na paleta de cor escolhida para o tapete.E que tal usar um tambor com delicados cílios para a decoração de uma festinha mágica?Nessa decoração, a sofisticação toma conta, e o tonel acompanha a elegância do aparador.Nesse caso, você só repara que é um tonel ao prestar bastante atenção. A peça foi finamente cuidada, ganhando prateleiras de madeira. O destaque fica por conta do jogo amarelo-gema.Outro tambor de tirar o fôlego. Prova de que é possível levar sofisticação até às peças mais simples.Essa ideia você vai querer levar até para o ambiente de trabalho. Os latões deram lugar a luminárias que são um espetáculo à parte.Na varanda, o tambor branco passaria quase despercebido, não fossem os escritos dignos de tabela periódica.“I’m your father”: o canto nerd é tão bem-decorado que chama atenção até de quem não sabe o que é um stormtrooper.Essa mesa de apoio é uma releitura perfeita das kombis “paz e amor”.Essa base de sustentação da mesa poderia permanecer discreta, mas que graça teria?O tambor Chanel também traz uma pitada de estilo aos ambientes mais tradicionais,Nessa sala de jantar, o tambor faz as vezes de complemento do aparador, no mesmo tom do pendente.
Tinta spray é o suficiente para transformar o tonel em um mini-bar. Escolha a companhia!
O tonel cromado dá uma bossa a mais para o estúdio desse DJ.Nessa sala de televisão mais pop, a versão do tonel francês assume o papel de vaso para plantas.O grafite e a arte das ruas é o tema nesse outro tonel/bar.Em outro contexto, o tambor poderia ser visto confundido com lixeira. Mas nesse quarto ele faz parte da atmosfera sóbria e aconchegante. A famosa rodovia norte-americana foi a escolha para esse tonel com cara de mesinha de bar temático.Nessa cozinha com ar industrial, o lúdico ganha vez com o tonel decorado.Mais delicado, esse tambor com a cara de outra gata, a Hello Kitty, formou uma mesa espelhada perfeita para uma rápida comemoração.

Atualizado em: 22/11/2018 em: Objetos de Decoração