41 Quadros para a Sala de Estar Inspiradores!

Sua sala já está toda pronta, mas você quer incrementá-la, com alguns objetos de decoração? Confira a seleção inspiradora com 41 quadros para a sala de estar! Abstratos ou criativos, eles sempre caem bem. E uma dica é pendurá-los atrás do sofá ou poltrona, ou mesmo criar um cantinho especial para fazer uma composição do jeito que você quiser!

A combinação de quadro de paisagem abstrata e quadro com frases em diferentes dimensões ficou perfeita nessa sala.    Aqui, o jogo de quadros simétricos remonta a paz de se estar em casa.Para quem ainda tem dúvidas do real significado de lar.Nessa decoração mais exuberante, a placa indica a direção da capital da moda italiana.Nessa sala de estar, o feminino é destaque também nas paredes.Nessa decoração minimalista, uma pintura mais abstrata, em preto e branco.Com um sofá em capitonê que já é um sonho, o quadro de nuvem inspira a relaxar e flutuar.Nessa decoração mais sóbria e sofisticada, a pintura abstrata feita à mão se destaca.Os quadrinhos na parede seguem o tom dessa decoração mais alegre e divertida.A clássica frase latina foi eternizada nessa decoração em tons de cinza e preto. Com muita luminosidade, esse quadro motiva os moradores a se sentarem e energizarem um pouco.Em cores mais pastéis, essa pintura abstrata lembra a conjugação de uma família. Quadros geométricos também caem muito bem em uma decoração mais minimalista.Quadros geométricos, frases, objetos em 3d.: aqui, o que vale é o conjunto da obra.Nessa decoração mais tradicional, o elemento psicodélico fica por conta dos quadros. Nesse jogo de quadros abstratos, o que vale é a ideia de complementaridade.Alguém tem dúvidas de onde esse sentimento é mais abundante?  Nessa decoração em tons pastéis, a delicadeza também invade os quadros.  Aqui, as formas geométricas também são destaque, trazendo a ideia de continuidade.Para uma decoração mais clean, que aposta em objetos de materiais naturais, nada melhor do que um quadro com plantas.Nessa decoração em escala de cinza, o leão surge como motivador para ir à luta.Nessa decoração, um mix de tendências diversas aparece nos quadros: torre eiffel, animal print, formas geométricas e frases inspiradoras.Nesses outros quadros de paisagens, o que se destaca é a vida. O vermelho ainda compõe bem com a decoração.E que tal um conjunto de miniquadros pendurados, formando uma bela composição?Aqui, o simpático macaquinho não quer ser testemunha do que se passa no cômodo.Os quadros geométricos são versáteis e se encaixam bem em diversos ambientes.
O quadro acompanha o restante da cartela de cores da sala de estar.
Nessa sala em preto e branco, os elementos de destaque são os quadros de figura tridimensional, geométrica e a paisagem de montanha.O cinza também impera nessa decoração, e os quadros abstratos acompanham essa escolha.Para compor a sala de estar, quadros pintados com muita vegetação. Nessa sala de estar clean e minimalista, as formas geométricas amareladas trazem uma bossa.A mesma sala ganha outra cara com a simples troca dos quadros. Nessa parede, os dizeres motivadores contrastam com o cimento queimado e o restante da decoração neutra.
Os quadros em frases e com a cabeça de um simpático cachorrinho demonstram a leveza que se quer para o espaço.Mais uma decoração clássica, com quadros quase simétricos, que trazem alguma fluidez.Os quadros com frases em preto e branco são a combinação perfeita para essa sala de estar monocromática e cheia de personalidade.E que tal esse pôr do sol atrás do seu sofá? A paisagem em duas telas também é uma ótima aposta.Nessa parede de tijolinhos, o quadro em tons de rosa traz mais vitalidade para a área de descanso branca. Até o sofá em capitonê se destaca.   No círculo cromático, o azul e o salmon se complementam muito bem. E os triângulos do quadro são um plus para a decoração. Nessa sala de estar mais clássica, o trio de quadros proporciona uma graça para a decoração.Nesse jogo de quadros, as formas geométricas também aparecem, em perfeita harmonia.

Acessórios, Sala

Whatsapp   Facebook   Pint

Quer receber novas dicas?