+40 Espelhos Para Sala Decorativos e Encantadores!

Um espelho na sala não é somente um objeto funcional, mas também decorativo, que deixa o cômodo elegante e até mais alongado, a depender do modelo. Aqui você confere 44 espelhos lindos para decorar sua sala de estar ou de jantar com elegância e no estilo que você desejar, seja provençal, retrô, mais simples ou moderno.

O espelho totalmente liso com margem infinita com certeza encanta qualquer olhar!Um espelho redondo para sala de estar ou de jantar pode se adequar às decorações mais simples e mais sofisticadas!O espelho retangular para sala com moldura prateada é imponente e complementa a decoração clássica com lustre e jarro de cristal.Mais um modelo encantador de espelho para sala formado por três losangos que se encontram e se entrelaçam, emoldurados em um tom escuro de dourado.O espaço com aparador de metal prata com tampo de vidro e design moderno ficou ainda mais luxuoso com o espelho retangular instalado na horizontal com moldura geométrica.

O modelo de espelho para sala redondo com bordas em tom de bronze faz conjunto com a luminária moderna.Um modelo mais clean e em grande escala é uma ótima opção para ambientes maiores! O destaque ficou por conta das paredes com arabescos em cada lateral.O espelho em formato de janela foi a escolha perfeita para a sala de jantar retrô e delicada!Vários espelhos redondos com bordas douradas compõem o modelo único com sensação de movimento e que transmite harmonia ao ambiente.Uma escolha ousada e elegante! O espelho retangular com margens gradeadas em tons escurecidos faz conjunto com os demais itens sóbrios da decoração, como lustre e cadeiras.Um modelo mais criativo, com degradê, instalado em uma parede forrada com papel elegante.O estilo de decoração provençal e rústico ao mesmo tempo ganhou ainda mais sofisticação com o espelho emoldurado com gesso e desenhos de arabescos.É tendência utilizar grandes espelhos apenas apoiados na parede. Este modelo de espelho para sala é super moderno e delicado, com sobreposições em formatos de losangos arredondados nas pontas e bordas douradas.O espelho demarcado por linhas cruzadas com grandes bordas douradas toma quase a parede inteira e alonga a sala de jantar.Espelho para sala de estar em recortes geométricos, em formato de losangos.Este é outro modelo onde vários recortes se unem para formar um só espelho. O destaque fica por conta das molduras em tom rosê, mais delicado impossível!Casas com pé direito alto podem apostar em modelos de espelho para sala mais alongados.Este modelo alto e comprido com bordas metalizadas foi apoiado na parede da sala de estar logo atrás do sofá, protegido por um aparador com vasos decorativos e taças sofisticadas.Os recortes quadrados do espelho demarcados em linhas pretas foi a escolha certa para complementar o estilo de decoração moderna e sofisticada do local.Os recortes geométricos deste modelo foram destacados pela madeira, que confere ao ambiente mais aconchego e sobriedade.A borda dourada talhada do espelho redondo para sala ganhou destaque na parede negra e fosca.Um modelo de espelho para sala mais clássico e provençal é o oval talhado de metal.Este modelo pode ser utilizado tanto na horizontal quanto na vertical!Uma decoração provençal pede um espelho com moldura talhada e sofisticada.Este modelo de espelho redondo surpreende pela moldura em 3D.O tom de ouro envelhecido enfatiza o estilo rústico e antigo do espelho para sala. Pode ser utilizado, por exemplo, acima d um aparador.Este é outro modelo em recortes quadrados, mas sem moldura. É elegante e combinou bem com a decoração da sala de jantar sofisticada.Aqui você pode ver uma composição bastante interessante, onde foram instalados diversos espelhos do mesmo formato e tamanho em grade.
Outro modelo provençal, com curvas e moldura de madeira talhada. Combina bem com ambientes decorados com delicadeza e um toque rústico.O conjunto de aros circulares ganha vida com os espelhos. O modelo foi escolhido para compor a decoração de uma sala de estar retrô.

Um modelo mais simples, elegante e sutil de espelho que foi instalado na sala de jantar pequena.
O espelho para sala com efeito 3D pode até confundir o modelo com uma janela!Alguns espelhos simples em estilo clássico foram pendurados acima do divã na sala de estar com decoração retrô.Os modelos retangulares compridos são discretos e combinam bem com salas modernas. Este também conta com recortes em várias formas e tamanhos.Uma decoração criativa e inusitada foi criada com o aparador e o espelho com designs totalmente surpreendentes!O cantinho moderno ganhou um espelho com recortes retangulares e quadrados demarcados por margens pretas que combinam com as cores da mesa e dos itens de decoração.A moldura branca no espelho para sala de jantar deixou o modelo mais sutil e delicado.Mais um modelo talhado e provençal para se inspirar!Que tal um modelo 3D com recortes que podem se mover? A ideia é bastante original e compõe um espelho para sala bem moderno!Mais um modelo 3D para se inspirar!Repare como o modelo do espelho acompanha a estampa do tapete! É um modelo original e delicado que vai muito bem tanto na sala de estar quanto na sala de jantar.O espaço recuado recebeu um espelho retangular alto, com moldura de madeira.

Acessórios, Sala

Whatsapp   Facebook   Pint