» » Tapetes para Sala Pequena – 17 Modelos Incríveis!

Tapetes para Sala Pequena – 17 Modelos Incríveis!

O tapete incrementa a decoração, dando um toque de aconchego e conforto ao ambiente. O tapete para sala pequena deve estar em harmonia com os móveis, servindo para dar mais destaque ou suavidade ao cômodo. O recomendado é colocar o tapete centralizado, embaixo do(s) sofá(s), poltronas, mesa de centro e rack, mas modelos menores também podem ser escolhidos para dar destaque a um móvel ou objeto em particular.

Aqui você encontra inspirações variadas de tapetes para sala pequena, neutros e coloridos, com listras, estampas geométricas, de fibras naturais, sintéticas, felpudos e muito mais!

O tapete de fibras sintéticas e estampa geométrica com destaque para cor amarela e recorte triangular deu mais frescor à sala e combinou com o estilo da decoração mais rústica e neutra.
O tapete de algodão azul com recorte triangular destacou a mesinha de centro de madeira e alegrou todo o ambiente que conta com piso frio e cores neutras.
As listras em zigue-zague do tapete deixam o ambiente mais moderno e estiloso!
Aqui o tapete com estampas geométricas preto e bege recobre todo a área de convivência e traz sofisticação. A escolha da estampa foi pensada para trazer harmonia com o tom do sofá, das cortinas e das paredes, combinando com outros elementos decorativos, dando mais destaque ao ambiente.
Rosa com cinza é uma combinação que nunca falha e traz muita delicadeza à decoração. A estampa em decalque do tapete para sala pequena é sofisticada e tudo está em absolutamente harmonia no local!
Esse é outro modelo de tapete para sala pequena de fibras e que recobre todo o ambiente. O tom escolhido é mais quente, deixando o cômodo mais aconchegante.
O tapete felpudo de algodão cinza contrasta com o piso frio e neutro, compactando mais o ambiente.
Nessa sala pequena com piso de madeira o tapete redondo com estampa oriental serviu para dar destaque à poltrona. Note que é possível misturar diferentes estampas e cores e manter o equilíbrio na decoração.
O tapete com listras em zigue-zague preto e branco traz descontração e elegância ao mesmo tempo à sala.
Padrões como listras auxiliam no alongamento do cômodo e dão a impressão dele ser maior do que realmente é!
Tapetes redondos e com formas irregulares são uma boa escolha para salas pequenas para ajudar a disfarçar o tamanho do cômodo e dar destaque a elementos da decoração.
Que tal escolher um modelo mais estiloso? Aqui o tapete para sala pequena em um tom neutro ganha destaque com as listras irregulares, que também ajudam a alongar o ambiente!
O tapete felpudo é sempre queridinho!
As listras que formam uma estampa geométrica trazem versatilidade e estilo a qualquer sala pequena, destacando a decoração!
o tapete de crochê redondo combina cores frias (azul, cinza, gelo) com uma cor quente (marrom) e dá um toque quase infantil ao local, trazendo leveza e calmaria.
A escolha do tapete aconchegante e atemporal foi feita em cores estratégicas para combinar com o sofá, as poltronas e os móveis. A estampa das almofadas e a cor amarela dão o toque final da decoração com muito charme e estilo.
As listras do tapete para sala pequena podem ter um estilo ainda mais moderno, como a mudança no padrão.
O tapete com listras coloridas deixou a decoração ainda mais suave. As cores escolhidas combinaram com a madeira dos móveis e com o sofá, cortinas e quadros.

Atualizado em: 22/02/2019 em: Sala

Mais vistos no Site:

Quer receber novas dicas?