» » Janelas Grandes na Sala: 40 Tipos para se Inspirar!

Janelas Grandes na Sala: 40 Tipos para se Inspirar!

Uma sala com janelas grandes ganha amplitude e iluminação adicional. O tipo de janela a ser escolhida – blindex, modernas, com grades ou rústicas – deve estar em harmonia com a decoração do ambiente!

sala-janelas-grandes (4)

Salas com janelas grandes

Para muitas pessoas, as janelas grandes são uma verdadeira falta de privacidade, faz com que quem more em uma casa com grandes janelas se escondam atrás das cortinas, afinal, ninguém quer se expor.

sala-janelas-grandes (6)

No entanto, as janelas grandes tem todo um charme especial e permitem que a casa fique mais tempo iluminada pelo sol, trazendo assim, mais vida e consequentemente uma economia de energia. Afinal, se entra mais luz, não será necessário manter luzes artificiais ligadas para iluminar.

sala-janelas-grandes (7)

Mais vantagens de ter janelas grandes

Outra boa vantagem de ter janelas grandes é que o pé direito do ambiente é maior que o normal e isso faz com que o ambiente seja mais amplo.

sala-janelas-grandes (8)

Ambientes com janelas grandes assumem uma responsabilidade de passar aconchego ao mesmo tempo de satisfazer a sensação de amplitude.

sala-janelas-grandes (9)

Outra vantagem de ter janelas grandes é a vista que você pode ter, se você morar em apartamento e em um andar mais alto, pode ter grandes visuais. Se morar na beira mar, terá lindos pores do sol diretamente da sua janela.

sala-janelas-grandes (1)

As desvantagens das janelas grandes

A maior desvantagem de ter janelas grandes é que elas podem mostrar mais do que devem, principalmente se você morar em um grande centro urbano e tiver outros apartamentos por perto. Nesse caso a solução encontrada é colocar cortinas, mas nem sempre se quer se esconder da iluminação ou do vento gostoso que adentra pelas janelas.

sala-janelas-grandes (5)

Escolha o modelo certo

Se você está construindo sua casa ou tem um apartamento em construção e quer utilizar janelas grandes, escolha o modelo correto para poder aproveitar o máximo de tudo o que essas janelas podem lhe oferecer.

sala-janelas-grandes (2)

Uma dica para quem posa ter apartamentos próximos do seu, procure vidro que não seja totalmente transparente. Dê preferência para os vidros refletores, que não permitam que os outros vejam o que acontece dentro de sua casa, mas que você possa ver tudo de dentro.

sala-janelas-grandes (10)

Ter janelas grandes é uma escolha e tanto, é necessário ter personalidade para assumir as vantagens e as desvantagens. Aproveite e tenha lindas cortinas que farão toda a diferença em sua decoração.

 Confira mais alguns modelos de Salas com Janelas grandes!

Salas- com- Janelas- Grandes 18

Salas- com- Janelas- Grandes 3

Salas-com-Janelas-Grandes-4

Salas- com- Janelas- Grandes 5

Salas-com-Janelas-Grandes-6

Salas- com- Janelas- Grandes 7

Salas- com- Janelas- Grandes 8

Salas- com- Janelas- Grandes 9
Salas- com- Janelas- Grandes 10
Salas- com- Janelas- Grandes 11
© www.3mille.com for Burger Sotheby's Realty
Salas- com- Janelas- Grandes 13
Salas- com- Janelas- Grandes 14
Salas- com- Janelas- Grandes 15
Salas- com- Janelas- Grandes 16
Salas-com-Janelas-Grandes-17

Salas- com- Janelas- Grandes 1

Salas- com- Janelas- Grandes 2

Atualizado em: 28/10/2017 em: Sala